Taiga Lopes

NÓS SOMOS RAROS, MAS EXISTIMOS

Image
DEPOIMENTO DE UMA FILHA RARA
Doenças raras... é realmente necessário que as pessoas saibam conheçam, rompa com preconceito, aceitem, despertem e lutem... eu estou entre uma dessas pessoas, pela primeira vez tomei coragem pra dizer isso de peito aberto ainda que doa... mas compartilhem pro mundo... não é fácil viver com elas, pior ainda viver sem saber que as possui e não ter como tratar ou ter acompanhamento ... eu Taiga sou uma privilegiada do
Universo .... pois tive todo apoio ao longo da vida... pude descobrir cedo, e ser bem assistida não só por Selva Chaves minha mãe que alem de lutar pir mim, resolveu lutar por todos que como eu tem uma doença rara. Sou grata à varios médicos que me cuidaram assistiram e fazem isso até hj. Estou com 34 anos de idade. Tenho a grande graça de ter o Dr Luiz Pereira, em Brasília, Dr Jorge Marcondes no Rio de Janeiro e Dr Issan Awad em Chicago, o maior especialista do mundo na doença rara que possuo... mas que felizmente imperceptível, mesmo sendo rara é grave.
Dentre tantos que sofrem os males que podem ser causados, eu me sinto como um milagre pois mesmo com o tipo mais raro e agressivo da doença, Cavernoma cerebral, sou completamente normal, e tenho uma vida plenamente perfeita.
meu nome é Taiga Lopes “muito prazer eu existo”, NÓS SOMOS RAROS, MAS EXISTIMOS