Compartilhe sua História

Dividir sua história poderá ajudar muitas pessoas a entender melhor como é viver com Cavernoma.

O site da Aliança Cavernoma Brasil tem este espaço dedicado àqueles que desejam compartilhar sua história de vida. Este é um espaço permanente e que com o passar do tempo terá um grande acervo de histórias de pessoas com Cavernoma. Aqui todos encontrarão seus pares, saberão como cada um foi afetado pela doença, como superou, o que mudou em sua vida após o diagnóstico da doença. Lutas, vitórias e desafios!

Compartilhando sua história você ajudará e será ajudado ao expressar seus sentimentos.

Se você foi diagnosticado com cavernoma direta, ou indiretamente com um membro de sua família, amigos ou colegas, por favor, considere este convite e compartilhe sua história.

Em seu relato você poderá incluir os aspectos de sua experiência com a doença, o que sentiu ao ser diagnosticado, se recebeu informações sobre a doença, cuidados necessários etc. Diga como foi, relate o que você julgar ser importante para você e para os que lerão sua história. Você poderá também incluir a história de suas experiências como cirurgia, sintomas, diagnóstico, recuperação e experiências de limitação e superação que viveu ou vivencia

Queremos publicar sua história, seu texto será lido pela equipe de edição para alguns ajustes sejam feitos, quando necessários. Nós não mudaremos sua história, e entraremos em contato com você, se acharmos que seu texto precisa ser editado para melhor compreensão dos leitores.

Sua história será publicada com seu nome, se quiser deixar um endereço de email para que as pessoas façam contato contigo basta informar em seu texto. Isso permitirá que os leitores façam contato contigo, eles poderão fazer perguntas ou mesmo compartilhar suas experiências. Você poderá, ou não, incluir sua foto digital. Para ler as histórias já compartilhadas, Clique Aqui.

Além disso, por favor, considere o envio de atualizações periódicas de sua história. Estas informações serão inseridas à sua história original, com a data de apresentação.

Envie sua historia para o nosso e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Sua história fará parte da nossa história.