Jovem Pesquisador

Gustavo Galvão

gustavoAluno de Graduação cursando o 5º ano (10° período) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - Formatura prevista para Junho/2019.

Atualmente é aluno de Iniciação Cientifica do Prof. Dr. Jorge Marcondes junto à FAPERJ, com projeto "Novo Fármaco no Tratamento de Cavernomas Cerebrais”, em colaboração com os Profs. Dr. Carlos Mansour, Instituto de Farmacologia da UFRJ e Dra. Verônica Morandi, do Laboratório de Pesquisa em Angiogênese e Biologia Vascular da UERJ.

Participa na condução, sob orientação do Prof. Dr. Jorge Marcondes, da Coorte de Mallformação Cavernosa Cerebral no Ambulatório da UFRJ desde 2017 auxiliando em diversos projetos em de mestrado e doutorado em andamento.

Jovem Pesquisador
Este espaço foi criado com o intuito de atrair, incentivar, promover e agregar jovens pesquisadores de graduação e pós-graduação interessandos no estudo e na difusão de conhecimentos a respeito da Malformação Cavernosa Cerebral.
​Se é do seu interesse participar de pesquisas sobre CCM ou, se você já é um pesquisador e deseja interagir com nossos pesquisadores envie mensagem para o
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Image